Mais de 191 mil euros em três contratos com Mamadou Ba, com...

Mais de 191 mil euros em três contratos com Mamadou Ba, com a a CML (Câmara Municipal de Lisboa).

O que levou a CML, fazer estes contratos?

Alguém consegue explicar estes contatos e os serviços prestados para estes valores, pois nesse Município deve haver muito licenciado que durante um ano a cumprir horário e suas obrigações laborais não receber nem 10% do que este senhor recebeu.


Mamadou Ba entendemos as tuas palavras “Neste momento temo pelo que me possa acontecer” eu também vai ser mais difícil voltar a fazer contratos deste valor.

O que nos preocupa é o silêncio dos partidos, depois destes números serem correntes, é que como diz um ditado bem antigo (Quem não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra) ai a pedra pode partir um telhado de mais do que um partido para não dizer de todos.

Mamadou Ba + 191 mil euros quantos Portugueses recebem tal valor por ano muito menos de 5 % e ainda pegando nas tuas palavras “Portugal é um país muito racista” olha que racismo este, da mais de 191 mil euros, a alguém que se não conhece profissão a não ser assessor do BE na Assembleia da República e dirigente de uma Associação que leva dinheiro de todos nós e que só defende ou protege que for da cor partidária que a controla.