Radical de esquerda responsável pelo incitamento público ao ódio e à violência...

Radical de esquerda responsável pelo incitamento público ao ódio e à violência teme pelo que lhe possa acontecer em consequência do incitamento público ao ódio e à violência

Relativamente a Mamadou Ba e a toda a malta do Bloco de Esquerda não está em causa ser-se de direita ou esquerda, está em causa ser extremista ou moderado, está em causa ser sério ou não, está em causa dizer uma coisa e fazer outra, está em causa enganar descaradamente as pessoas!


Este instigador de violência ainda conseguiu enriquecer às custas dos contribuintes. É o socialismo em acção. É o comunismo em acção.

A associação a que este “senhor” presidente em nada se relaciona com o seu nome. É uma associação extremista que incentiva ao ódIo e promove a violência. É um dos braços armados do BE para fazer propaganda política. Nada mais!

O comportamento deste “senhor” nos últimos dias é a prova do carácter do bloco de esquerda, é a prova da falta de respeito do bloco de esquerda, é a prova da falta de educação do bloco de esquerda.