Verdades politicamente incorrectas!

Verdades politicamente incorrectas!

Não temos um Presidente.
Não temos um Primeiro Ministro.
Não temos deputados.
Não temos autarcas.
Não temos juízes.
Não temos advogados.
Não temos médicos.
Não temos professores.
Não temos forças de segurança.
Não temos forças militarizadas.
Não temos protecção civil.
Não temos educação.
Não temos saúde.

…em suma, não temos nada e pagamos tudo, pagamos valores absolutamente pornográficos por tudo aquilo que não temos, ou melhor, ter, até temos, a verdade é que nós pagamos para aqueles que, em vez de pugnarem pelos nossos interesses , apenas defenderem os interesses pessoais ou corporativos das máfias instaladas, lojas maçónicas, partidos, corporações, banqueiros e outros tipos de associações criminosas.

Um nome para este tipo de regime, quem sabe:

Bandalhocracia, Ineptocracia, cleptocracia, ou pura e simplesmente democracia, no meu entender talvez o mais apropriado fosse mesmo, Ditadura Democrática Republicana!!!

E para terminar, deixo um voto de protesto, porque razão serei eu, trabalhador, contribuinte, cidadão cumpridor e com registo criminal limpo, considerado inferior a indivíduos, ditos pertencentes a minorias étnicas ou etnias diversas da nossa?


Porque razão terei eu de contribuir para o bem estar de quem nunca contribuiu positivamente para o bem estar social neste país, serei eu um mero burro de carga, serei eu por ser português de gema um alvo a abater, começo a pensar seriamente pintar a cara de negro, a viver numa “Jamaica” ou num acampamento, estou farto de ser chulado!!!

E já agora, tanta merda com refugiados, ciganos e quejandos, quem me garante o futuro, quem me garante que ao chegar ao fim da vida útil de trabalho vou ter direito ao que descontei, quem me garante segurança e acesso a saúde.

Vivemos na verdade num país anacrónico, uns nada fazem e têm todos os direitos e os outros(nós), pelo contrario só temos deveres!!!

Temos uma sociedade, uma hierarquia invertida, em suma, somos escravos de um sistema montado de forma a beneficiar uma elite, ou seja, todos os que orbitam o poder estão blindados, são intocáveis, inimputáveis e em vez de sancionados, pelo contrario são agraciados pelos verdadeiros criminosos que regem os destinos da nação!!!

Estou cansado, pá!!!

Alexandre Sarmento