Portugal precisava de muitos Salazares!

Portugal precisava de muitos Salazares!

O mais tenebroso dos Ditadores portugueses de sempre, tão ditador que o malandro nunca se apropriou de um centavo dos dinheiros públicos, e vá lá a gente entendê-lo, deixou os cofres do Banco de Portugal abarrotados de ouro e divisas, 897,7 toneladas de ouro.. e horror dos horrores como político… morreu infamemente pobre… sem nada… um insulto a todos os portugueses e políticos.. de seu não deixou nada.. excepto uns escudos no banco, míseros… uma vergonha.. ah e um casebre que era dos pais em Santa Comba… um triste… um verdadeiro pacóvio.

Esta sua Frase diz tudo sobe o Homem de Santa Comba, , era um Ditador e Fascista, como podia ele fazer uma coisa destas aos seus ministros… nem PPP´s, nem SWAP´s, nem Ajustes Directos, nem Privatizações para dar umas luvitas, nem um Banco falido, nem um, nada porra, mesmo nada, era um FDP da pior espécie…


Nunca um ex Ministro de Salazar se transformou num Ícon nacional do maior vencimento de sempre em Portugal, 7.500 euros por dia, como o ex Ministro da Economia, o Mexia da EDP… de quem todos nos orgulhamos e invejamos… uma verdadeira estrela da democracia e da liberdade… nunca houve ex Ministro do Salazarento PM como o Pinho com milhões a correrem lhe pelas contas, e etc… etc.. etc.. etc.. foi uma ditadura horrível.. Salazar foi um provinciano que não roubou e, pior ainda, não deixou roubar, um FDP, mesmo.