Sinceramente temos de concluir que a “geringonça” excedeu as expectativas!

Sinceramente temos de concluir que a “geringonça” excedeu as expectativas!

Parabéns a todos os responsáveis!

Os comunistas, Catarina e Jerónimo têm estado exemplares nas “birrinhas” para manter o seu eleitorado contente, tendo arrumado os sindicatos a um canto! Paz social!

António Costa tem sido exemplar em manter uma austeridade escondida, usando o “professor Centeno” com mestria a apertar tudo o que pode!

Conseguiram um País em Paz, satisfeito, permitem um Presidente feliz, “beijoqueiro”, por isso, Portugal está num caminho seguro e sustentado com a perfeita convicção de que pior não ficamos! Pelo menos se piorarmos, vai ser muito lentamente, em Paz!


Claro que os que querem um Portugal diferente! Mais ambiciosos! O Portugal dos descobrimentos! O Portugal campeão Europeu! Aqueles que não se contentam, estão dispostos a sacrificios, trabalho, para um Portugal ambicioso, moderno, europeu, com a economia a crescer! Aqueles que querem sair da sua zona de conforto, arriscar para garantir um futuro melhor para filhos e netos, esses reclamam, querem mais!

No entanto, creio que ficaremos por aqui! Zero virgula para crescer, zero virgula de impostos, zero virgula para as pensões, salarios de 600 euros, praia, sol e peixe grelhado regado com tintol!

Os portugueses que conheci eram outros! Queriam mais! Hoje, venderam-se ao emprego do estado, com esmolas que dá para sobreviver! Acomodaram-se!