É DEMAIS!!!! SÓ ILEGALIDADES!!!!!!!!!

É DEMAIS!!!! SÓ ILEGALIDADES!!!!!!!!!

Sim Sra. Ministra não pode ser Ministra de nenhum Governo porque é anular a separação de poderes e criar o estado nazi. Era Procuradora da República e por iso não pode ser ministra e nem ter utros cargos, uma vez que os tribunais são independentes e os magistrados são inamovíveis, pela Constituição. Ou seja os magistrados não podem ter cargos partidários, políticos,ideológicos e executivos porque a Constituição proíbe.

Isto prova que os tribunais são condicionados politica e ideologicamente por ideologia e racismo, e que o presidente da república é um mero corta fitas, não cumpre e nem faz cumprir a Constituição.

Ora, se a lei não permite tal coisa porque os tribunais são independentes e apenas sujeitos à lei, isto prova que o Governo, Costa e a Ministra da justiça pretenderam e pretendem controlar a forma como se faz justiça, como meio partidário, racista e ideológico pois a intuição humana é influenciada pela educação que se teve.


Isto é o principio da conspiração e crime violento usar a politica como cargo de justiça, porque se actua sob a capa de fé-pública.

Pelo menos é a violação integral da Constituição. Porque a justiça não pode estar metida na politica e nem vice-versa.