Quem não gosta de Mário Soares deixa aqui um GOSTO e… Partilhem

Quem não gosta de Mário Soares deixa aqui um GOSTO e… Partilhem

Caro amigo Márinho,

Venho por este meio tentar saber se tu (e deixa-me que te trate por tu, pois na verdade temos o mesmo nome e tens uma mente cada vez mais aberta e jovem) quero saber se tu já sabes do seguinte:

O teu filho, andou para aí a oferecer bofetadas à malta e tal, e queria saber se já lhe deste um corretivo, daqueles que ele merece. Nem que fosse uma sova com o cinto da fivela ou até atirá-lo aos tubarões, mas isso também já era muito.

Contudo, como te encontras de saúde meu filho? Ouvi dizer que as coisas andam cada vez melhor, cada vez estás mais reguila, não tivesse o teu filho a quem sair não é (eh eh eh).

Fundações? Como estamos? Estão a facturar bem? Vê lá se metes lá o teu “gaiato” a ganhar uns trocos uma vez que agora ficou desempregado lá daquele cargo da cultura, ministro ou lá o que era. Fogo, ministro, vê lá tu onde chegámos para colocarem o teu “puto” naquele cargo (eh eh eh).

Não sei se sabes mas ouvi dizer que as coisas com o nosso camarada Tony Costa estão cada vez melhor lá pelo governo, até já arranjou quem substituísse o teu “gaiato”. Já a nossa camarada Catarina Martins está cada vez mais “abrasada”, então não é que andou a espalhar mortalhas pelas escolas a fazer publicidade e incentivar às drogas? (eh eh eh) no teu tempo as coisas tinham logo uma repreensão, mas o que queres que se faça? lol


Já foste ver o nosso amigo do PCP? Aquele… Epá… Tu sabes… Agora não me sai o nome, mas adiante, ouvi dizer que ele está de “costas voltadas” com o nosso amigo camarada Tony Costa, não sei mas parece-me que ainda vai haver mais demissões este ano, cá estaremos para ver.

Olha, tenho de ir, sabes que nunca fui à bola contigo, mas na verdade dou-te muito valor, não é fácil sermos criaturas feias como tu e mesmo assim passar por cima de tudo como se não fosse nada.

Espero que continues a gozar do dinheiro que estás farto de roubar aos pobres, não é fácil esse feito e não se ir preso, por momentos cheguei a pensar que ias preso, mas se nem a morte se quer contigo quanto mais agora a justiça não é? (eh eh eh) ?

Estás mais magro, tens andado a fazer dieta? As bochechas são as mesmas mas olha que aquilo que vais tendo a menos o teu gaiato vai tendo a mais…

Bom, um abraço camarada, nunca me enganaste…

 

2