SOCIALISMO FAZ POBREZA ATINGIR RECORDE HISTÓRICO NA VENEZUELA.

SOCIALISMO FAZ POBREZA ATINGIR RECORDE HISTÓRICO NA VENEZUELA.

Socialismo é lindo sim, gente. Todo mundo na Venezuela está ficando com as mesmas condições. Condições tipo: 73% da população já é pobre. Jaja todo mundo fica igualmente pobre e os socialistas realizam seus sonhos. HASTA LA VICTORIA!

Enquanto isso os liberais ficam com aquela plaquinha escrito “eu avisei” lá no fundo. O governo venezuelano faz controle de preços, intervém na economia sempre que dá na telha, cessa as importações, etc, gerando toda a pobreza e miséria que se encontra agora no país ao nosso lado.

Com política econômica semelhante, o governo de Dilma Rousseff faz a pobreza aumentar no Brasil TAMBÉM. E não tem programa social ou canetada estabelecendo quem é classe média que segura a onda; nem órgão de estatística que consiga esconder os dados por muito tempo. Em escala um pouco menor, o socialismo já está fazendo seu estrago aqui sim.


E aí não tem segredo: o caminho para os dois países saírem da crise e voltarem a prosperar é com livre cooperação social; é com o fim de uma política econômica esmagadora dos indivíduos e suas comunidades; é com o fim do egoísmo socialista na tomada de ações da sociedade.

 

 
1