PIOR TERRORISTA DO Q O COSTA, SÓ O BOCHECHAS, pois foi ele...

PIOR TERRORISTA DO Q O COSTA, SÓ O BOCHECHAS, pois foi ele que deu essa ideia, para OBTER DINHEIRO PARA A SUA FUNDAÇÃO, que é um atentado. Deveria um dia ser morto nela e meterem abaixo aquela fundação que nada ajudou as pessoas ao longo da vida, apenas as roubou e as empobreceu.

Há gente sem escrúpulos, e só pensam no Poder. Com estas e com outras, é q digo, há venenos eficazes pr essas pessoas escrupulosas e doentias pelo dinheiro.


Como aqui podemos ver: o BOCHECHAS fez isto há anos e como QUER DINHEIRO PR A SUA FUNDAÇÃO DE M…., está a querer o Comunismo só pr ROUBAR MAIS UMA VEZ O POVO. Os Comunas não deveriam entrar num JOGO tão sujo, afinal, este PS, não tem vergonha na cara e os mais Velhos são mesmo caducos, só querem MAMA, ordinário, é o q esse bochechas é. Não tem escrúpulos e não tem vergonha na cara: Basta lerem isto e percebem, quem deu mesmo esta ideia depois das eleições terem acontecido e no programa que os PORTUGUESES VOTARAM não estava nada disso. Isto é uma facada pelas COSTAS, acho que os SOCIALISTAS deveriam ter VERGONHA, DEVERIAM SER PRESOS, por este crime e nem deveriam estar lá nestes próximo 10 anos. Reparem:
| DÉJÀ VU? | E agora, Costa?
Em 1985, Cavaco Silva venceu as eleições sem maioria absoluta. Em 1987, uma moção de censura derruba o Governo.
Vítor Constâncio, líder do PS sedento de poder, propõe ao Presidente da República a formação de um governo PS + PCP + PRD (apesar de ninguém ter ganho as eleições, juntos formavam maioria na AR). Mário Soares recusa, por considerar que era um governo ilegítimo e, muito mais importante, ser perigoso para a democracia portuguesa e para o seu partido uma aproximação do PS aos comunistas.

1